Um caso interessante, pesquisado pela grande dama da ufologia brasileira Dna. Irene Granchi, aconteceu com o Sr. Severino Costa Villar, na época com 22 anos e está registrado no livro UFOs e abduções no Brasil :

DEPOIMENTO


"Eu estava esperando o ônibus 409 - Saens Pena-Horto. Estava encostado em uma árvore quando um senhor me perguntou as horas, eram 22:30hs. Ele agradeceu e foi se afastando para perto de uma escola próxima. Ficou olhando para o céu sem dar a mínima atenção para mais nada. Quando meu relógio marcou 22:35 hs notei uma pequena faixa de luz atingi-lo pelas costas e sua imagem foi desaparecendo diante dos meus olhos como um filme de ficção científica. Em volta do seu corpo havia uma estranha conformação, como uma corrente de energia elétrica.  Fiquei pasmado assistindo aquilo tudo sem poder fazer nada e sem ter a quem recorrer no momento. O incrível disto tudo é que ele não se moveu do local quando foi alcançado pelo raio e o seu jeito de ficar olhando para cima, como se estivesse esperando por alguma coisa... Antes de desaparecer completamente pude reparar que ele não tocava com os pés no solo. Não houve outra testemunha para confirmar esse relato e também não acredito que existam  homens de bom senso que concordem plenamente com a existência de vida extraterrestre como eu acredito."

 

Obs.: Segundo a Testemunha, o caso foi verídico e realmente aconteceu como descrito. Fica a critério de cada pessoa, acreditar ou não neste relato.

 

 

 

 

CASO FANTÁSTICO DE ABDUÇÃO

NO BRASIL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1